29 de setembro de 2020

PUC Idiomas completa 30 anos com Live no Instagram

puc-idiomas-recebe-matriculas-para-primeiro-semestre-de-2-18

Em homenagem aos 30 anos da PUC Idiomas, que será comemorado no dia 28 de outubro, a escola de línguas realiza diversas Lives no perfil do Instagram, @pucidiomas. A primeira delas será na próxima sexta-feira, 2 de outubro, às 18h30, com o tema Alguns dos erros mais comuns de brasileiros aprendendo inglês, com o professor brasileiro Lucas Maciel e o professor canadense Sean Quail, ambos da PUC Idiomas. Há uma lista desses erros e de falsos cognatos comuns que muitos alunos se equivocam ao usá-los quando estão aprendendo o inglês, tanto nos cursos iniciais como nos mais avançados.

As próximas Lives serão transmitidas pelo YouTube da PUC Idiomas. Um vídeo institucional, que está sendo feito com a participação dos professores, marcará o encerramento das comemorações. A live do dia 27 de outubro, será uma exposição de quadros virtual, que contará com a presença da coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Maria Ayres da Silva e de mais três artistas goianos.

Para a Coordenadora da PUC Idiomas, “a data de aniversário é a comemoração da vida. Então são 30 anos de vida de uma Instituição que, ao longo dos anos, construiu sua própria história, conquistou espaço no segmento de estudos de idiomas estrangeiros e tornou-se referência para a comunidade como centro de línguas, pela sua tradição, pela qualidade do trabalho oferecido e por estar sempre atenta às transformações da sociedade.

“Somos um Centro de Língua que está se preparando para novos desafios. Neste ano, comemoramos 30 anos, em meio a pandemia, e precisamos enaltecer a robusteza da instituição, festejar nossas conquistas e manifestar aos que fizeram e fazem parte desta história, nossa gratidão”, acrescenta Angélica.

A missão da Escola é de desenvolver a formação humana integral em línguas estrangeiras e divulgar as diversas culturas. Seus valores são: a excelência, a internacionalização e a interculturalidade. A PUC Idiomas oferece os cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão, Mandarim e Japonês. Oferece ainda os cursos de curta duração de Inglês Instrumental e Inglês para Viagem. Ao decorrer do curso, os alunos terão desenvolvido as habilidades receptivas (audição e leitura), assim como as habilidades produtivas (fala e escrita).