21 de agosto de 2020

Matrículas na PUC Idiomas vão até sábado

download

A PUC Idiomas está com matrículas abertas para este semestre, para alunos veteranos e novatos, que podem ser feitas até sábado, 29, de forma online, neste link: http://sites.pucgoias.edu.br/pu c/pucidiomas/. A renovação da matrícula para os veteranos precisa ser feita pelo SOL, no site da PUC Goiás, seguindo as orientações para cadastro no SOL e o passo a passo para realização de matrícula pelo sistema online, disponibilizados no site da PUC Idiomas.

Para os alunos novatos que pretendem se matricular no Básico 1, é necessário acessar o site ou página do Facebook da PUC Idiomas, onde estão disponíveis os links de cada idioma para preenchimento do formulário e envio à secretaria. O valor da semestralidade para Básico 1 é promocional. Alunos novatos, egressos da PUC Goiás, tem 20% de desconto sobre a semestralidade. Alunos novatos que estão frequentando cursos na PUC Goiás e com a matrícula regularizada na Graduação tem desconto de 30% sobre a semestralidade. A aplicação do desconto vale para o semestre em curso.

Os alunos que fazem o teste de nível no site da PUC Idiomas, após a identificação do seu nível, a matrícula pode ser feita por agendamento dia e horário ou continuar o processo online seguindo as orientações que serão repassadas pelos funcionários da secretaria da Escola.

Alunos e ex-alunos da PUC Idiomas têm 10% de desconto. Para pagamento à vista, o aluno tem também 10% de desconto. Alunos vindos de outras escolas de línguas ou de escolas conveniadas com a PUC Idiomas têm 20% sobre a semestralidade. É necessário a comprovação do pagamento dos últimos 06 (seis) boletos do semestre anterior. As aulas começam nesta segunda-feira, 17. O quadro de turmas está disponibilizado no site da PUC Idiomas. Mais informações pelo fone: 3227-1281.