21 de agosto de 2020

Entrega de documentos e entrevista para candidatos da lista de espera do Prouni vão até sexta

Prouni 2

O coordenador de Assuntos Estudantis da PUC Goiás, Valterci Vieira, informa que o resultado da pré-seleção da Lista de Espera do Prouni será divulgado na próxima segunda-feira, 24. O período para a entrega de documentos e de realização da entrevista socioeconômica será de segunda-feira, 24, até a sexta-feira, 28.

Os candidatos  que tenham manifestado interesse em participar da lista de espera do Prouni deverão enviar pelo e-mail: listaesperaprou nipuc20202@gmail.com, a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição conforme orientação abaixo:

– Acessar no site da PUC Goiás: Institucional, aba superior ALUNOS, o ícone a esquerda PROUNI e o ícone a esquerda, Anexo I – Ficha de entrevista, baixar, preencher e salvar em formato PDF. A ficha deve ser enviada junto com a cópia dos demais documentos.

– Acessar no site da PUC Goiás: Institucional, aba superior ALUNOS, o ícone a esquerda PROUNI e o ícone a esquerda, Anexo II – Lista de documentos, baixar, providenciar cópia em formato PDF dos documentos solicitados, conforme a condição socioeconômica e grupo familiar. Enviar em um único arquivo.

A entrevista socioeconômica, será realizada por meios remotos (e-mail e ligação telefônica) para os candidatos pré-selecionados na Lista de Espera 2020/2, conforme sua classificação (titular e suplente).

Importante observar que a documentação incompleta pode reprovar o candidato. Para fazer o arquivo cópia dos documentos recomenda-se o uso de aplicativo para Scanner. O horário de atendimento por telefone, é das 9 às 19h, de segunda à sexta. Dúvidas e esclarecimentos entrar em contato pelo telefone: (62) 3309-6165.