12 de agosto de 2020

Escola de Circo entrega cesta de alimentos para famílias de educandos

Escola de Circo

A equipe da Escola de Circo Dom Fernando (ECDF) fez a distribuição de 18 cestas de alimentos para as famílias dos educandos. Junto com a cesta foram entregues copos coloridos e gibis para os educandos, doados pelo professor Antônio Carlos Borges Cunha, coordenador do curso de Jornalismo da PUC Goiás.

Nos últimos meses, a Escola de Circo fez a doação de 255 cestas de alimentos. O assistente social da Escola, Danilo Joaquim, realizou cerca de 150 ligações para as famílias dos educandos, com o objetivo de verificar as situações de vulnerabilidade alimentar, quando foram identificadas 45 famílias que precisam do auxílio. As cestas com alimentos e materiais de higiene pessoal foram entregues diretamente nas casas dos educandos, evitando aglomerações na escola.