16 de junho de 2020

Curso Aulas Abertas do ITS recebe boa avaliação dos alunos

Aulas ITS

O curso Aulas Abertas oferecido pelos diversos Núcleos do Instituto dos Trópicos Subúmidos (ITS) recebeu boa avaliação doa alunos participantes das aulas na plataforma Teams. O curso foi dado no período de 20 de maio a 05 de junho, pelos professores dos Núcleos Cultural, Ambiental e do Núcleo Escola Aberta, Viveiro e Compostagem.  De um total de 40 alunos que responderam à pesquisa, 67,5% disseram que ficaram muito satisfeitos com as aulas. 61% consideram que os professores utilizaram didática satisfatória nas aulas, com uso de vídeos, textos, artigos e indicações de filmes. 65% afirmaram que o professor interagiu de forma satisfatória durante a aula. 65,9% afirmaram que o professor esclareceu todas as dúvidas dos alunos. 61% disseram que as aulas atenderam às expectativas deles em relação ao conteúdo trabalhado e 95% consideraram a carga horária das aulas adequadas. 68% afirmaram que podem se candidatar a voluntário do ITS a partir das aulas assistidas.