9 de junho de 2020

SouPUC realiza Roda de Conversa com acadêmicos e professores da Universidade

160903-sou-puc-wc-1-900x560

O SouPUC realizou uma Roda de Conversa online nesta segunda-feira, 8, com os calouros da Escola de Ciências Exatas e da Computação (ECEC), com a presença de 33 acadêmicos e um docente. Foram momentos de compartilhamento de vivências e reflexões construídas no coletivo na Universidade.

O Programa em Nome da Vida (PNV) realizou na semana passada uma Roda de Conversa online com Residentes Multiprofissionais. Participaram 23 residentes das áreas de Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e Biomedicina, de duas unidades de saúde de alta complexidade. Os resultados foram significativos, iniciando com perspectivas de ansiedade, desespero, tensão, dificuldade nas relações interpessoais e distanciamento e finalizando o grupo com a sensação de possibilidade de reorganização, esperança, otimismo, tranquilidade, leveza e reflexão, segundo a fala dos próprios residentes. A Roda de Conversa será realizada semanalmente.