26 de maio de 2020

Escola de Formação da Juventude oferece tutoria sobre o Enem em parceria com a Tutoring

Tutoring

A equipe da Escola de Formação da Juventude (EFJ) da PUC Goiás começa nesta semana uma parceria com a empresa Tutoring, para que os estudantes matriculados na Escola e que estejam inscritos no Preparatório Enem participem de encontros semanais de tutoria online para preparação para a prova. As aulas serão realizadas na plataforma Zoom Meeting, tendo como professores a equipe de tutores da empresa, com sede em Brasília. A Tutoring realiza atendimentos gratuitos a estudantes de escolas públicas mediante parcerias como esta.

Todos os alunos inscritos na tutoria para o Enem também terão encontros semanais com a equipe de Psicologia da Escola de Formação da Juventude para participar de atividades de orientação profissional. Nesses encontros serão trabalhadas questões como escolha do curso e da profissão, habilidades e competências profissionais, fatores sociais, econômicos, culturais, familiares na escolha do curso de graduação, entre outras temáticas. A parceria com a Tutoring oferecerá ainda tutoria online dos idiomas de inglês, francês e espanhol para os alunos inscritos na Escola.