25 de maio de 2020

Live “Em casa com a PUC Idiomas” aproxima professores e alunos de língua estrangeira

PUC Idiomas

A PUC Idiomas criou o projeto de lives “Em casa com a PUC Idiomas”, que começa na próxima sexta-feira, 29, às 18 horas, com atividades, curiosidades e entretenimento para quem quiser exercitar habilidades de língua estrangeira em tempo real. O projeto será inaugurado com o idioma do Inglês. A professora Vany Ribeiro, da PUC Idiomas, contará tanto para pequenos coo para os grandes, a história “The big hungry bear”. A professora promete uma surpresa no final da live.

A partir das próximas semanas, novas lives serão realizadas em outras línguas, com direito a certificado. As lives podem ser acompanhadas no perfil @pucidiomas no Instagram, sempre às 18 horas.

De acordo com a coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Ayres, “neste momento de pandemia, tudo acontece em casa. Por isso, a PUC Idiomas entra nesta onda, explorando o mundo virtual, com atividades de cultura e entretenimento para o exercício das habilidades de uma língua estrangeira, por meio também de lives”.

Angélica explica que, por ser um formato de interação espontâneo, a live “é uma ferramenta muito próxima ao trabalho que nós, professores de língua estrangeiras, realizamos em sala de aula com nossos alunos”.