17 de abril de 2020

Escola de Formação da Juventude dá dicas sobre o Enem

IMG_5268

O Enem está chegando com novidades para o ano de 2020, como o Enem digital. A EFJ vai te contar tudo sobre isso. Durante o período de inscrição, do dia 11 a 22 de maio, o estudante poderá escolher a opção da modalidade digital para a prova (que contará com o máximo de 100 mil inscrições no país inteiro). A prova digital terá o mesmo formato da impressa, exceto pela redação, que continuará sendo em papel. A prova digital acontecerá nos dias 11 e 18 de outubro e o aluno irá até o local indicado para a realização. Já os alunos que optarem pela prova impressa, deverão escolher esta opção na inscrição e farão a prova nos dias 1 e 8 de novembro. Até o momento, o governo não alterou nenhuma data, mas podem acontecer alterações devido a pandemia da Covid 19. Lembrando que nesta sexta-feira, 17 de abril, vence o prazo para o pedido de isenção da taxa do Enem 2020.