1 de abril de 2020

PUC idiomas fará reposição das aulas no retorno das atividades

PUC Idiomas

A reposição das aulas na PUC Idiomas será decidida junto a Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), em esquema a ser definido. As aulas da Escola estão suspensas, seguindo as medidas adotadas em todo o país para tentar diminuir os danos ligados ao novo Coronavírus. A decisão acompanhou a PUC Goiás, que interrompeu as atividades acadêmicas presenciais desde o dia 16.

A PUC Idiomas oferece aulas para o público infanto-juvenil e para o público adulto. Neste sentido, preconizou a segurança dos estudantes e também dos professores e dos funcionários. A unidade da Rua 9 está fechada, assim como a do Colégio Agostiniano e das áreas da PUC Goiás. Mais informações pelos fones: 3227-1281 ou 3227-1176.