1 de abril de 2020

Casa do estudante muda rotina durante a suspensão das atividades presenciais na PUC Goiás

casa do estudante

Com a suspensão das atividades presenciais da PUC Goiás, os moradores da Casa do Estudante receberam orientação para tentar diminuir os danos ligados ao novo Coronavírus. Atualmente a casa possui 18 moradores que cursam graduação na universidade e estão tendo aulas em ambiente virtual acadêmico.

Deste total, dez decidiram voltar para casa e oito continuam na residência. A equipe da PUC Goiás orientou sobre a higiene, a necessidade de distanciamento social e forneceu álcool gel para os moradores que ficaram em Goiânia. A manutenção da limpeza é feita pelos próprios moradores e eles foram orientados sobre como fazê-la no combate ao novo Coronavírus.