19 de março de 2020

PUC Idiomas suspende as aulas no combate ao Coronavírus

18403259_1003297029801964_7099169612738488878_n

As aulas da PUC Idiomas, escola de línguas da PUC Goiás, estão suspensas, seguindo as medidas adotadas em todo o país para tentar diminuir a proliferação do Coronavírus. A decisão acompanha a PUC Goiás, que interrompeu as atividades acadêmicas presenciais desde o dia 16. A PUC Idiomas oferece aulas para o público infanto-juvenil e para o público adulto. Com a medida priorizou a segurança dos estudantes e também dos professores e funcionários.

A unidade da rua 9, no Setor Marista, está fechada, assim como do Colégio Agostiniano e das áreas da PUC Goiás. Durante a implementação do Plano de Emergência, a universidade se comunicará com a sociedade por dois meios, o site principal e seus veículos. Com a sociedade em geral e com seus públicos internos por meio de e-mail e do sistema On-Line (SOL). O mesmo será adotado pela PUC Idiomas, que também está presente nas redes sociais, para se comunicar com os mais de mil alunos matriculados.

A reposição das aulas será decidida junto à Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil, a ser definida. A universidade conclama, ainda, que toda a comunidade acadêmica e seus familiares somem esforços para o bem comum. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3227-1281 e 1176.