11 de março de 2020

PAP está com inscrições abertas para novos educandos

IMG_4848

O Projeto Aprender a Pensar (PAP) da PUC Goiás está com inscrições abertas até o dia 17 de março, para receber novos educandos. O objetivo do Projeto é estimular a autonomia dos educandos, ampliando competências sócioemocionais e fortalecendo valores indispensáveis à convivência na atualidade. Podem participar crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, que estejam matriculados na Escola.

O PAP é um dos projetos do Programa de Referência em Inclusão Social (PRIS), da Coordenação de Extensão (Cdex), da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex). Os atendimentos são realizados gratuitamente à comunidade, às terças-feiras, das 14h30 às 16h, na Escola de Formação de Professores e Humanidades, na Área 6 da Universidade. Mais informações de como participar pelo fone: 3309-6155, com Ana Paula.