19 de fevereiro de 2020

Inscrições para Casa do Estudante foram prorrogadas

DSC_6977-1110x560

As inscrições para a Casa do Estudante Universitário (CEU II) da PUC Goiás foram prorrogadas até o dia 28 de fevereiro. O candidato deve fazer o cadastro na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), localizada à 11ª Avenida, Setor Universitário, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas.

Para participar da seleção, o candidato deve atender aos seguintes pré-requisitos: estar regularmente matriculado em um curso presencial da PUC Goiás; não possuir residência fixa em Goiânia e região metropolitana; mínimo de 450 pontos no Enem e ter renda familiar bruta de até um salário mínimo e meio por pessoa. Além da ficha de inscrição preenchida, os candidatos precisam entregar cópias dos documentos exigidos pela CAE. Leia o edital do processo seletivo para admissão de novos moradores neste link.

Depois de preencher os requisitos, os candidatos passam por entrevista socioeconômica e avaliação psicológica coletiva. As chaves serão entregues aos novos moradores no dia 14 de março. A Casa do Estudante está localizada no Setor Universitário, próximo ao Campus I.  Mais informações pelo fone: 3309-6165 e 6166.