14 de fevereiro de 2020

PUC Goiás promove Seminário sobre Imigração e Direitos Humanos

Teatro PUC Goiás

O Programa de Direitos Humanos (PDH) da PUC Goiás promove o I Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do Programa de Direitos Humanos na próxima segunda-feira, 17, às 8h30, no Teatro PUC Goiás, no Campus V. O Seminário tem como tema Imigração e direitos humanos no contexto da comunicação mundializada, à luz da Campanha da Fraternidade 2020: fraternidade e Vida, Dom e Compromisso. O evento tem entrada franca e é realizado em parceria com a Escola de Direito e Relações Internacionais (Edri), a Escola de Comunicação (Ecom) e o Observatório de Mídia da PUC Goiás.

O Seminário terá como palestrantes a graduanda do curso de Relações Internacionais e ex-voluntária na Cruz Vermelha Portuguesa, na Delegação de Coimbra, Beatrice Daudt Bandeira; o professor do curso de Direito da PUC Goiás e doutor em Ciências Políticas e Sociais, Paulo Henrique Farias;  o professor do curso de Relações Internacionais da PUC Goiás e doutorando em História, Danillo Alarcon; a professora do curso de Publicidade e Propaganda da PUC Goiás e doutoranda em comunicação e mídia, Luciana Serenini Prado; a advogada e mestre em Filosofia, Gabriela Pugliese Furtado Calaça e o professor do curso de Jornalismo da PUC Goiás e doutor em Comunicação, Rogério Pereira Borges.

As inscrições serão feitas no local e os participantes vão receber certificado de 4 horas. Mais informações pelo fone: 3309-6156.