14 de fevereiro de 2020

MEC divulga resultado da primeira chamada do Prouni

prouni1-910x421

O MEC divulgou a lista com o nome dos pré-selecionados em 1ª chamada no Programa Universidade para Todos (Prouni), que disponibiliza mais de 300 vagas para o ensino superior, em diversas modalidades, com ingresso neste primeiro semestre. Os candidatos podem conferir o resultado neste link: http://siteprouni.mec.gov.br/. A 2ª chamada será publicada na próxima terça-feira, 18, no mesmo site.

Os pré-selecionados devem agendar entrevista socioeconômica na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), localizada na 11ª Avenida, n. 953, Setor Leste Universitário. O comparecimento do candidato nesta etapa é obrigatório para comprovar as informações prestadas durante a inscrição, além de efetuar a entrega dos documentos exigidos no edital do processo seletivo. A CAE está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas. Os candidatos que moram fora da região metropolitana de Goiânia, ou em outros Estados, podem agendar a entrevista por telefone. Mais informações: (62) 3309-6165.