5 de fevereiro de 2020

Ainda tem vaga para ser voluntário nos programas de extensão da PUC Goiás! Vem!

7a6e2c77-9a16-4173-bdb0-9ba7504205b3

O Programa de Voluntariado da PUC Goiás está com inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro. Tanto estudantes da universidade como estudantes de outras instituições de ensino, profissionais já formados e pessoas da comunidade podem se inscrever para atuar nos programas e projetos de extensão ligados à PUC Goiás. A lista de programas para se inscrever está disponível no site www.pucgoias.edu.br/voluntariado, onde também é feita a inscrição. Para acadêmicos da PUC, a inscrição deve ser feita pelo SOL.

Além de ter disposição e tempo para fazer o bem, o candidato deve ter disponibilidade para participar das formações – geral e específica – que serão realizadas ao longo do mês de fevereiro. Cada voluntário receberá, ao final do período de atividades, certificado de até 60 horas. Mais informações pelo telefone: (62) 3946-1060