4 de fevereiro de 2020

Unati abre matrícula para este semestre

386b5e2309e2728a45f79947bc53a649_XL

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da PUC Goiás está com matrículas abertas para este semestre, para educandos com 60 anos acima. Nesta terça-feira, 4, as matrículas de educandos novatos podem ser feitas no auditório 2 da Área 2, das 14h às 17h.  De quarta a sexta-feira, 5 a 7, os educandos novatos e veteranos podem se matricular na Área 7, antiga Caju, localizada à 11ª Avenida, nº 953, Setor Leste Universitário.

Neste semestre serão oferecidas disciplinas dos idiomas de Francês, Inglês e Espanhol, também disciplinas de Fortalecimento Muscular, Ginástica Funcional, Alongamento, Saúde Emocional na Velhice, Informática, Fotografia, Teatro e Dança, Dança Circular. Os interessados deverão apresentar no ato da matrícula Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

A aula inaugural da Unati será no dia 10 de fevereiro, às 14h, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades, Área 6. A aula tem como tema Solidão e desarmonia da vida moderna: desafios, mitos e neuroses, que será ministrada pelo diretor do Centro Dia do Idoso de Crixás, Fabiano Baptista Leite. Mais informações pelo fone: 3309-6155 e 6182.