3 de fevereiro de 2020

Coordenação de Arte e Cultura abre inscrições de oficinas para este semestre

171214-comemoração-de-20-anos-Grupo-Noah-JJ-410-1110x560

A Coordenação de Arte e Cultura da PUC Goiás abriu inscrições para as oficinas gratuitas para este semestre nesta segunda-feira, 3 de fevereiro. O prazo será encerrado no dia e horário em que houver a seleção da oficina escolhida. Estudantes, professores e funcionários da PUC Goiás, além de pessoas da comunidade podem se inscrever para uma das 450 vagas oferecidas pela CAC, nas oficinas de desenho, dança, técnica vocal e canto coral, teatro e, pela primeira vez, para as oficinas de acrobacias de solo e arte circense.

As seleções serão realizadas de 17 a 21 de fevereiro para os candidatos previamente inscritos nos dias das oficinas, que estão disponíveis no edital neste link. As inscrições devem ser feitas no site da Universidade ou na recepção da CAC, que neste semestre está em novo endereço, na Área 7, localizada à 11ª Avenida, 953, Setor Leste Universitário, das 8h às 20h30, exceto nos finais de semana. O custo da matrícula é de 20 reais.

Os candidatos podem se inscrever em mais de uma oficina. Depois de inscritos, os candidatos participarão de seleção, passando por entrevistas, provas ou apresentações individuais. O resultado final será divulgado no dia 28 de fevereiro no site da PUC Goiás. As matrículas serão realizadas de 02 a 06 de março e as aulas começam no dia 02 de março. Mais informações pelo fone: 3309-6176 e 6177.