1 de fevereiro de 2020

Calourada recebe novos alunos

capa-evento-730x409

A Calourada 2020/1 da PUC Goiás começa na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, com uma recepção especial aos novos alunos e seus familiares. O evento será aberto às 19h, no Centro de Convenções PUC, Câmpus II, Jardim Mariliza. A programação continua na próxima terça-feira, 4 de fevereiro, nas Escolas, para os novos alunos, em seus respectivos horários de aula (7 horas, 13h30 ou 18h45), com informações sobre o curso e a profissão que escolheram, om os coordenadores de curso. O acadêmico poderá consultar a programação e o local de encontro na secretaria de sua escola. No dia 3 de fevereiro, a PUC Goiás disponibilizará transporte saindo do Setor Leste Universitário e do Jardim Goiás em direção ao Centro de Convenções PUC. Os ônibus sairão da Praça Universitária, em frente à Paróquia São João Evangelista (Área 2), a partir de 17h30, passarão pelo Câmpus V, no Jardim Goiás, e seguirão para o Câmpus II, local do evento na segunda-feira. Ao final da atividade, os ônibus retornarão aos locais de origem.