3 de dezembro de 2019

CAC realiza Projeto Vivência de Palco na PUC Goiás

171214-comemoração-de-20-anos-Grupo-Noah-JJ-410-1110x560

A Coordenação de Arte e Cultura (CAC) realiza de quarta-feira a domingo, 4 a 6 de dezembro, em diversos espaços da PUC Goiás, o Projeto Vivência de Palco, marcando o encerramento das Oficinas desde semestre. Nesta segunda-feira, 2, foi aberta no Hall da Biblioteca Central, a Exposição Aves em Aquarela, que tem curadoria de Rafaela Brugger. A Mostra vai estar aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Nesta terça-feira, 3, acadêmicas do curso de Fisioterapia da PUC Goiás proferem palestra na Sala de Dança da CAC, às 19h, sobre o tema A importância da Fisioterapia para o movimento dançante. Nesta quarta-feira, 4, às 20h, no auditório I do Bloco C da Área 2, ocorrem as apresentações das Oficinas do Núcleo de Teatro. O produtor cultural Marcelo Carneiro profere palestra sobre o tema Políticas públicas culturais na quinta-feira, 5, às 19h, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades. As apresentações das Oficinas do Núcleo de Dança ocorrem na quinta-feira, 5, às 20h, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades.