26 de novembro de 2019

CAC realiza Projeto Vivência de Palco na PUC Goiás

Farsa 2

A Coordenação de Arte e Cultura (CAC) realiza de 4 a 8 de dezembro, em diversos espaços da PUC Goiás, o Projeto Vivência de Palco, marcando o encerramento das Oficinas da CAC desde semestre. No dia 2 de dezembro será aberta no Hall da Biblioteca Central, a Exposição Aves em Aquarela, que tem curadoria de Rafaela Brugger. A Mostra estará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

No dia 4, às 20h, no auditório I do Bloco C da Área 2, ocorrem as apresentações das Oficinas do Núcleo de Teatro. O produtor cultural Marcelo Carneiro profere palestra sobre o tema Políticas públicas culturais no dia 5 de dezembro, às 19h, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades. As apresentações das Oficinas do Núcleo de Dança ocorrem no dia 5 de dezembro, às 20h, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades.