20 de novembro de 2019

PDH e Proafro participam da comemoração no Dia da Consciência Negra

a

A equipe do Programa de Direitos Humanos (PDH), do Programa de Estudos e Extensão Afro-Brasileiro (Proafro) e do Programa em Nome da Vida (PNV) participam da comemoração do Dia da Consciência Negra, realizado pela reitoria da PUC Goiás, nesta quarta-feira, 20, às 9h, no Hall da Biblioteca Central da Universidade, na Área 3. Sob o marco do Jubileu de Diamante, em comemoração aos 60 anos, por ocasião das comemorações do Dia Nacional da Consciência Negra, a PUC Goiás e a Proex realizam a inauguração e revitalização do Monumento a Zumbi dos Palmares e homenagem a personalidades com relevantes serviços prestados  à cultura e memória  dos povos africanos e seus descendentes em Goiás. Também foi comemorado o aniversário de 37 anos do Proafro.