12 de novembro de 2019

Cia Noah apresenta em Escola Municipal na circulação do espetáculo Por Goiás

Por Goiás

A Cia de Dança Noah apresenta nesta quarta-feira, 13, às 14h, o espetáculo Por Goiás na Escola Municipal Dona Belinha, na Vila Santa Helena. A Cia Noah apresentou espetáculo nesta segunda-feira, 11, na Área 2, na abertura da IV Jornada Científica da Escola de Ciências Exatas e da Computação (JCECEC).

A Cia Noah apresenta performances coreográficas no dia 18 de novembro, às 8h e 18h, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades, na abertura do V Seminário Interno do Pibid da PUC Goiás. No dia 19, às 18h30, na Cantina da Escola de Formação de Professores e Humanidades, o Grupo de Teatro Arte e Fatos. No dia 28 de novembro, às 8h, no auditório da Escola, a Cia Noah apresenta um trecho do espetáculo O Livro Mágico na abertura da solenidade de comemoração dos 70 anos do curso de Pedagogia da PUC Goiás.