11 de outubro de 2019

III Mostra de Extensão conta com apresentação de 37 trabalhos científicos

Cong 2

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) realiza a III Mostra de Extensão dentro da programação do V Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás, na próxima quinta-feira, 17, durante todo o dia, na Área 2 da Universidade. A Mostra está sendo organizada pela equipe da Coordenação de Extensão (Cdex) e terá apresentação de performance do Grupo de Teatro Guará na abertura do evento, às 8h, no auditório 3 da Área 2. Logo depois será feita a composição de mesa e às 8h40 a professora Eliana Stein profere palestra sobre o tema A história da Extensão nos 60 anos da PUC Goiás.

A partir das 10h ocorre a apresentação dos trabalhos científicos, no total de 37 trabalhos, em salas de aula do Bloco D da Área 2 a serem ainda designadas. A apresentação dos trabalhos científicos continua no período da tarde, das 14h às 17h, no mesmo local. O Programa de Gerontologia Social (PGS) fará exposição de fotografias produzidas pelos educandos da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati).

A Coordenação de Arte e Cultura (CAC) fará apresentação durante a III Mostra de Extensão, também na quinta-feira, 17, com exposição de banners no Hall do Bloco D da Área 2, além de apresentações artísticas em diversos eventos do Congresso, com coordenação de Elizabeth Barros. O Instituto Dom Fernando realiza evento com o tema Lugar de Exercício Pleno de Cidadania: apresentação de portes e vídeos do IDF e seus programas (Cecom, Cepaj, Escola de Circo Dom Fernando e Escola de Formação da Juventude), também na quinta-feira, 17,  das 8 às 12h e das 14 às 17h, na sala 103 do Bloco D da Área 2, com coordenação de Janaína Gomes de Souza, Edson Luas Viana e Stela Mello. Mais informações sobre como participar da Mostra pelo fone: 3946-1175.