28 de agosto de 2019

PUC Goiás recebe calouras nesta quinta-feira

IMG_3571

A Reitoria da PUC Goiás realiza a Calourada e recebe os calouros e familiares nesta quinta-feira, 29, às 19h, no teatro do Centro de Convenções PUC, no Campus II, jardim Mariliza. O evento é tradicional na universidade, e neste semestre foi dividido em duas etapas. A primeira ocorreu nos primeiros dias de aula, quando os calouros foram recebidos pela Escola e coordenação do curso. Nesta quinta-feira o evento conta com uma programação com várias ações de aproximação entre a Reitoria, as unidades e os ingressantes.

Além do momento de acolhida para conhecerem melhor como funciona a universidade e quais os seus representantes na administração e no movimento estudantil, o evento apresentará uma série de oportunidades para estudantes desde o primeiro período. Neste ano, em outubro, a PUC Goiás completa seus 60 anos de fundação – é a primeira universidade criada no Centro-Oeste.

Transporte gratuito

A PUC Goiás disponibilizará ônibus saindo do Setor Leste Universitário e do Jardim Goiás em direção ao Centro de Convenções PUC. Os ônibus sairão da Praça Universitária, em frente à Área 3, na Primeira Avenida, a partir de 17h30, e passarão pelo Campus V, no Jardim Goiás, e seguirão para o Campus II, local do evento. Após o fim da atividade, os ônibus retornarão aos locais de origem. Mais informações sobre como participar da Calourada pelo fone: 3946-1060.

Confira como chegar no Centro de Convenções neste vídeo: