16 de agosto de 2019

Escola de Formação da Juventude abre inscrições para curso de Produção Audiovisual

principal

A Escola de Formação da Juventude está com inscrições abertas para o curso Empreendendo na Produção Audiovisual, do Projeto Profissionalizando na Escola de Formação da Juventude, desenvolvido em parceria com o Instituto Cooperforte. O curso é gratuito e será ministrado no período de 02 de setembro a 20 de dezembro deste ano.

O curso é voltado para jovens de 16 a 19 anos, que sejam estudantes da rede pública de ensino e que tenham renda familiar de até três salários mínimos. As inscrições vão até o dia 21 de agosto e devem ser feitas na própria Escola, localizada à rua Poeta José Bonifácio, Quadra 23, Lote 09, Jardim Dom Fernando I. Mais informações pelo fone: 3208-3232 ou pelo e-mail: efj@pucgoias.edu.br.