9 de agosto de 2019

CAE divulga cronograma do Aditamento do Fies e Novo Fies

Estudantes

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) divulgou o cronograma para o aditamento de renovação do Fundo de Financiamento Estudantil Fies e Novo Fies para alunos regulamente matriculados em 2019/2. Para o FIES, o atendimento dos alunos do Campus I, no Setor Universitário, será até dia 16 de agosto, no Setor de Crédito Estudantil, na Área 2. O atendimento para alunos do Campus II, no Jardim Mariliza, será nos dias 12 e 13 de agosto, no Bloco S. E o atendimento para os alunos do Campus V, no Jardim Goiás, será de 14 a 16 de agosto, no Bloco B.

O atendimento do Novo Fies para os alunos do Campus I, no Setor Universitário, será até dia 31 de agosto, também no Setor de Crédito Estudantil, na Área 2. O atendimento para os alunos contemplados com Novo Fies a partir de 2018, os aditamentos serão realizados exclusivamente na Área 2, no Setor de Crédito Estudantil. Mais informações pelo fone: 3946-1606.