19 de junho de 2019

PUC Idiomas vai ter curso de Japonês e Mandarim a partir de agosto

novos-idiomas-730x438

A PUC Idiomas irá oferecer dois novos idiomas no próximo semestre: turmas de Japonês e Mandarim, As matrículas já estão abertas, também para os cursos de Inglês, Italiano, Alemão, Espanhol e Francês. Os novos cursos iniciam em agosto, na sede da escola, na Rua 9, Setor Marista. As vagas são para as turmas de segunda e quarta-feira, das 19 horas às 20h30. Alunos e ex-alunos da PUC Goiás têm desconto de 10% nas mensalidades. Ainda pode ter mais 10% com a indicação de um amigo (que efetuar matrícula) e outros 10% para pagamento antes do vencimento, totalizando 30% de desconto no valor da parcela mensal. Mais informações sobre metodologia, professores, horários e valores pelo fone: (62) 3227-1281 e 1176.

Marcações:,