3 de junho de 2019

IDF promove debates sobre Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

190529-roda-de-conversa-abuso-sexual-cecom-wc-10-1110x560

O Instituto Dom Fernando (IDF) promove um ciclo de debates para uma reflexão sobre o 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Uma Roda de Conversa está marcada para a próxima quinta-feira, 6 de junho, às 8h, na Sala 207-B do Campus V, sobre o tema Aspectos jurídicos do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, coordenada pela assessora do IDF, Claudia Glênia Silva de Freitas e exposição de Fabrício Rosa.

Na sexta-feira, 7 de junho, às 15h, ocorre a Roda de Conversa na Escola de Formação da Juventude, sobre o tema Como combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes: um debate com a comunidade da Região Leste de Goiânia. A direção é da coordenadora do Instituto Dom Fernando, Elizabete Bicalho, com exposição da coordenadora de Atuação Extrajudicial do Ministério Público de Goiás, Mônica Barcellos Café.