29 de maio de 2019

Representantes da Embaixada da Itália proferem palestra sobre oportunidades de estudo naquele país

94acfe34-bdec-4165-97f3-1535accdc26eProex

A chefe do Departamento Cultural e de Comunicação da Embaixada da Itália, Alessandra Crimi e a chefe do Departamento Escolar também da Embaixada da Itália, Patrizia Magnasco, proferem palestra sobre o tema Estudar na Itália nesta quinta-feira, 30, às 10h30, no auditório Marisa Roriz, na Área 3 da PUC Goiás. Alessandra e Patrizia vieram à convite da Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), Márcia de Alencar Santana, da coordenadora de Cursos, Eventos e Projetos Especiais (CCE), Mayse Mortoza, da coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Ayres e da Escola de Artes e Arquitetura.

Alessandra e Patrízia vão falar sobre como funciona o sistema acadêmico italiano, sobre os procedimentos administrativos para começar um percurso de estudos na Itália e sobre o programa de bolsas de estudos. A entrada é franca. Mais informações pelo fone: 3227-1281.