22 de maio de 2019

PGS e Unati realizam Festa Junina na Área 1

194a14e6fd831ef77e5951c5830bb5f3_XL

O Programa de Gerontologia Social (PGS) e a Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) realizam uma Festa Junina no dia 15 de junho, das 12h ás 18h, no Térreo da Área 1, com barracas de comidas típicas, forró e apresentações culturais. A entrada é franca.  O evento também marca o encerramento do semestre 2019/1 da Unati, projeto de ação permanente do PGS, que neste semestre ofertou atividades diversificadas e participativas aos educandos.  Também haverá uma homenagem ao ex-aluno Edson dos Santos, que faleceu no começo do ano. Os educandos da Unati, da Disciplina de Dança Circular, sob orientação da professora Danielli Montenegro, apresentam espetáculo nesta quarta-feira, 22, às 8h30, na X Jornada de Iniciação Científica da Faculdade Araguaia.

Festa Junina do Pris será Campus II

A equipe do Programa de Referência em Inclusão Social (Pris) e dos Projetos Alfadown e Aprender a Pensar realizam Festa Junina com Arraiá, comidas típicas e apresentações culturais no dia 08 de junho, às 8h, na Igreja Cinematográfica do Memorial do Cerrado, localizada no Campus II, Jardim Mariliza.