23 de abril de 2019

Danilo, coordenadores e professores de programas de extensão participam de Seminário sobre Políticas Públicas

Área 4

O Assistente Social da Escola de Circo Dom Fernando (ECDF), Danilo Joaquim da Silva, e diversos coordenadores e professores dos Programas de extensão da Cdex e a coordenadora de Arte e Cultura, Elizabeth Barros, participam do Seminário sobre Políticas públicas e controle social: experiências e desafios na PUC Goiás para fazerem um breve relato das experiências e desafios enfrentados nas áreas de meio ambiente, drogas, habitação, saúde e criança e adolescente. O Seminário faz parte da programação da Reitoria da PUC Goiás sobre a Campanha da Fraternidade 2019 e será realizado nesta quarta-feira, 24, às 15h, na Sala de Defesa da Área 4.

A equipe do Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (Cecom) promoveu na semana passada uma Manhã Ecumênica de Partilha Pascal, com as crianças e adolescentes da Escola Direito do Saber. O evento teve como tema Fraternidade e Políticas Públicas, tema da Campanha da fraternidade 2019.