23 de abril de 2019

Curso para profissionais da educação começa nesta terça-feira

EFPH

O curso Literatura infantil e educação para relações étnicos-raciais: caminhos teóricos, experiências e vivências, que será ministrado pela coordenadora do Programa de Estudos e Extensão Afro-Brasileiro (Proafro), Fátima Regina Almeida de Freitas, começa nesta terça-feira, 23, às 14h, na Escola de Formação de Professores e Humanidades, à rua 227, número 3669, Setor Universitário. O curso foi criado em uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, da Gerência de Formação dos Profissionais da SME, com a Faculdade de letras da Universidade Federal de Goiás e com a Coordenação de extensão e o Proafro da PUC Goiás. As inscrições podem ser feitas neste link. Mais informações pelo fone: 3946-1175.