1 de abril de 2019

Coordenadora do PGS participa de reunião preparatória de evento sobre público sênior

Lisa Valéria

A coordenadora do Programa de Gerontologia Social (PGS), Lisa Valéria Torres, participa nesta quarta-feira, 3, às 13h, no Departamento de Arte & design da PUC Rio, no Rio de Janeiro, de reunião preparatória para o Encontro Nacional sobre o tema O papel da extensão universitária no atendimento das demandas do público sênior, que deverá ocorrer no segundo semestre deste ano.

Lisa foi convidada pela professora Vera Maria Damazio, coordenadora do Programa PUC-Rio mais de 50, para participar, também na quarta-feira, 3, da disciplina Longevidade com Qualidade: um desafio para todos. Lisa participa também, nesta terça-feira, 2, às 9h, de banca de defesa de doutorado de Fernanda da Silva Aparicio Pina, intitulada Design, extensão universitária e empreendedorismo sênior: propostas de novos caminhos para maiores de 50 na universidade.