28 de março de 2019

PUC Goiás é parceira na oferta de curso para profissionais da educação

Relações étnico raciais

Estão abertas as inscrições para o curso Literatura infantil e educação para relações étnicos-raciais: caminhos teóricos, experiências e vivências, que será ministrado pela coordenadora do Programa de Estudos e Extensão Afro-Brasileiro (Proafro), Fátima Regina Almeida de Freitas, com a primeira aula marcada para o dia 23 de abril, às 14h, na Escola de Formação de Professores e Humanidades, à rua 227, número 3669, Setor Universitário. O curso tem o objetivo de propiciar aos profissionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia um espaço de estudo e reflexão teórica e de experiências e vivências sobre literatura infantil no trabalho didático-pedagógico com a educação para relações étnico-raciais. O curso foi criado em uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, da Gerência de Formação dos Profissionais da SME, com a Faculdade de letras da Universidade Federal de Goiás e com a Coordenação de extensão e o Proafro da PUC Goiás.

O curso tem 40 vagas e é voltado para os profissionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia, com carga horária de 60 horas, com um encontro mensal de abril a outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril neste link. Mais informações pelo fone: 3946-1175.

Marcações:, ,