28 de março de 2019

Congresso Internacional sobre Envelhecimento está com inscrições abertas para apresentação de trabalhos

34039381_963622637134182_5699628554791157760_o

Estão abertas as inscrições para apresentação de artigos e submissão de pôster e comunicações livres no Congresso Internacional sobre o Envelhecimento, o Ageingcongresso 2019 e no I Encontro Luso-Brasileiro de Educação Social, que serão realizados de 26 a 28 de maio, no Instituto Superior de Engenharia, na cidade de Coimbra, Portugal. As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de maio. As normas estão disponíveis neste link: http://ageingcongress.com/pub lication/.

O Congresso é organizado pela Associação Nacional de Gerontologia Social (Anges), com sede na Escola Superior de Educação de Coimbra, em colaboração com a Intertech, Unidade de I&D das Universidades de Valência e Politécnica de Valência e com um conjunto de instituições e universidades de várias nacionalidades, entre elas a PUC Goiás do Brasil. A coordenadora do Programa de Gerontologia Social (PGS) da PUC Goiás, Lisa Valéria Torres, integra o comitê científico do evento e será mediadora do Encontro Luso-Brasileiro de Educação Social.

O evento vai contar também, com a primeira Feira de Envelhecimento, Saúde e Tecnologias, com mostrar de produtos e equipamentos. Além de promover o encontro entre investigadores e profissionais com interesse na área do envelhecimento, os pôsteres e comunicações livres apresentados serão publicados em livro, editado pela Thompson Reuters, e em formato digital, que estarão disponíveis em novembro deste ano. Mais informações sobre como participar do evento com a equipe do PGS, pelo fone: 3946-1339.

Marcações:,