22 de março de 2019

Encontro de Bolsistas começa dia 26 para acadêmicos da Área 4 e Campus V

fotoN1_277634

A PUC Goiás realiza o Encontro de Bolsistas, em um primeiro momento, para acadêmicos da Área 4 e do Campus V, na próxima semana, na recepção da reitoria aos acadêmicos com bolsa do Vestibular Social e do Prouni. Os primeiros Encontros serão no dia 26 de março, às 8h30 e às 18h30, no auditório da Área 4, na Praça Universitária. No dia 28 de março o evento ocorre às 15h e às 18h30 no Teatro PUC, no Campus V, Jardim Goiás.

Os estudantes serão recepcionados pelo presidente da mantenedora, Sociedade Goiana de Cultura, Dom Washington Cruz, pelo Reitor, Wolmir Amado, pela Vice-Reitora, Olga Ronchi, pela Pró-Reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), Valterci Vieira, pela coordenadora de Filantropia, Alessandra Lessa, pró-reitores, diretores de Escolas e coordenadores de curso, e demais gestores da instituição. O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade. Mais informações sobre o Encontro na CAE, localizada no Bloco A da Área 4, e pelo fone: 3946-1062.

Marcações:,