12 de março de 2019

Voluntários de comunicação da Cdex participam de Workshop na PUC TV e na Dicom

feb8044c-c83d-4832-8487-ce0f0e1775e0

A Coordenação de Extensão (Cdex), em parceria com a PUC TV e a Divisão de Comunicação (DICOM) da PUC Goiás, promovem a formação continuada dos voluntários da Equipe de Comunicação da Cdex. Os vinte voluntários, que são alunos da Escola de Comunicação da PUC Goiás, vão participar na tarde dos dias 11 e 18 de março de um Workshop promovido pela equipe da PUC TV, que será ministrado pela coordenadora de Jornalismo da emissora, Consuelo Gobbi, e o designer Aurélio Borges. Nos encontros, os voluntários terão a oportunidade de aprender sobre edição de vídeo, entonação de voz e postagem em redes sociais. Na Dicom, os alunos serão recebidos pela coordenadora Carla Oliveira e pelo designer Fábio Santos, para aperfeiçoarem sobre a produção gráfica e jornalística, vivenciando o dia a dia da equipe de comunicação da PUC Goiás.

Marcações:,