7 de março de 2019

PUC Goiás abre processo seletivo para Casa do Estudante

casa-300x199

A PUC Goiás abre inscrições a partir do dia 13 de março, para candidatos e candidatas participarem do processo seletivo 2019/1, para vagas no Programa de Moradia Estudantil, Casa do Estudante Universitário (CEU II). Estão sendo disponibilizadas sete vagas, sendo quatro masculinas e três femininas. O candidato precisa preencher a ficha de inscrição inclusa no Edital e entregar, junto com a documentação pedida, na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), localizada no Bloco A da Área 4, na Praça Universitária, até o dia 18 de março, no horário das 8 às 19h.

Entre os requisitos para candidatar-se a uma das vagas estão o de ser aluno matriculado em curso de graduação presencial da Universidade, possuir renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa e não possuir residência familiar fixa em Goiânia ou região metropolitana da capital. Confira a documentação completa exigida e todas as informações sobre o processo seletivo do edital neste link. Mais informações na CAE ou pelo fone: 3946-1062 e 1063.

Marcações:,