19 de dezembro de 2018

Extensão recebe material esportivo da Fundação Aroeira

DSC_5220-730x487

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) da PUC Goiás recebeu nesta terça-feira, 18, as bolas de futsal, basquete, voleibol, handebol, os uniformes e outros materiais esportivos, que serão utilizados pelos alunos atletas da universidade. A entrega foi feita pelo diretor Administrativo Financeiro da Fundação Aroeira, Dorman Augusto Fleury Filho. A instituição foi a proponente do projeto Esporte e Formação Integral, contemplada pelo Programa Estadual de Incentivo ao Esporte (Proesporte), da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce).

A PUC Goiás realiza todos os anos os Jogos Universitários, com modalidades individuais e coletivas. A universidade também disponibiliza treinamento aos atletas no Complexo Poliesportivo do Câmpus II, no Jardim Mariliza. A Universidade também possui atléticas instaladas em todas as escolas, com grande participação dos acadêmicos.