20 de novembro de 2018

Exposição de fotografia será realizada no Hall da Biblioteca Central da PUC Goiás

Exposição fotos

Os estudantes Júnior, Gracielle, Carolina e Matheus, da Oficina de Introdução à Fotografia, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da PUC Goiás, participam da Vivência de Palco das Oficinas da CAC, que foram realizadas neste semestre. A exposição Por Onde Andei conta com 40 fotografias e ocorre no Hall da Biblioteca Central, com vernissage no dia 27, às 19h. A mostra tem curadoria do professor do curso de Jornalismo da Universidade e professor da Oficina, César Viana. As fotografias que compõem o acervo também fizeram parte da exposição Goiás Diverso, no IV Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás.

De acordo com o curador da exposição, César Viana, a mostra é um espaço para admirar lugares da cidade, porque “a maneira como vemos ou mostramos a nossa cidade cria laços de afeto.  Esta exposição de fotos que reflete a atenção e o carinho desses alunos pelos lugares onde moram. Fico feliz de ver um resultado que transparece controle da linguagem fotográfica e sensibilidade pelo que acontece ao redor desses alunos”. A Exposição ficará aberta para visitação pública até o dia 15 de fevereiro de 2019.

Marcações:,