20 de novembro de 2018

Cac prepara Vivência de Palco das Oficinas do semestre

Ensaio Vivência

A Coordenação de Arte e Cultura (CAC) programou para a semana de 26 a 29 de novembro a Vivência de Palco das Oficinas que foram realizadas neste semestre. O Núcleo de Dança faz apresentação no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades no dia 26, às 20h. No dia 27, às 8h45, o Grupo de Teatro Arte e Fatos se apresenta em vários espaços da Área 2. Às 20h, será aberta a exposição de Fotografia no Hall da Biblioteca Central, pelo professor César Viana, que ficará disponível para visitação até o dia 15 de fevereiro de 2019. No mesmo dia, às 20h15, na Área 3 tem apresentação do Coral PUC, com o maestro Carlos Vitorino e cantores.

Uma sessão especial foi programada para o dia 28, às 20h, no Teatro PUC Goiás, no Campus V, quando serão apresentados os vídeos produzidos pelos alunos da Oficina Narrativas Audiovisuais e vídeos produzidos pelos alunos do curso de Jornalismo da PUC Goiás. No dia 29, às 20h, o Grupo de Teatro Guará se apresenta no Teatro PUC Goiás e às 20h15 o Coral PUC Goiás se apresenta na Área 3. A exposição das peças de serigrafia ocorrerá de 3 a 7 de dezembro no Hall da Área 3, organizada pelo professor João Paulo. Mais informações pelo fone: 3946-1620.

Marcações:,