6 de novembro de 2018

Escola de Circo promove espetáculo com tema sobre a superação da violência

Escola de Circo 20 anos

A Escola de Circo Dom Fernando (ECDF) promove espetáculo no dia 14 de novembro, às 19h, marcando a finalização das atividades do semestre. O espetáculo tem como tema O Circo Social e a Superação da Violência, em consonância com o tema da Campanha da fraternidade desse ano, que é Fraternidade e superação da violência, tendo como lema Em Cristo somos todos irmãos (Mateus, 23,8). Durante o espetáculo Serão apresentadas diversas performances circenses, que foram aprendidas durante as atividades diárias da Escola, com os educandos trazendo ao palco frases sobre a superação de diversas formas de violência, como física, psicológica, social, casos de bulling, violência contra a mulher, etc. A Escola de Circo atende gratuitamente neste semestre 105 educandos, nos turnos matutino e vespertino.

Marcações:,