1 de novembro de 2018

Cecom sedia Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente da Região Noroeste

111201cecom00

Será realizada no Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (Cecom) no dia 6 de novembro, às 7h30, a II Conferencia Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente da Região Noroeste, com participação de representantes de Organizações Não Governamentais, Escolas Municipais, Estaduais, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e da comunidade da Região Noroeste de Goiânia. É esperado um público estimado em 200 crianças e adolescentes. Horário: 07h30min às11h30min. Nesta terça-feira, 30, o assistente social da Escola de Circo Dom Fernando (ECDF), Danilo Joaquim da Silva, participa da assembleia do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cdca).

Marcações:,