11 de setembro de 2018

Inscrições de trabalhos para a Mostra da Extensão da PUC Goiás foram prorrogadas até 20 de setembro

Congresso de Ciência e Tecno

Foram prorrogadas até o dia 20 de setembro as inscrições para apresentação de trabalhos científicos na Mostra da Extensão da PUC Goiás. A Mostra será realizada no dia 18 de outubro e faz parte da programação do IV Congresso de Ciência e Tecnologia da PUC Goiás, que ocorre de 16 a 20 de outubro em vários espaços da Universidade e tem como tema central Ciência para a redução de desigualdades. É necessário fazer a inscrição para o Congresso, para depois clicar no campo de inscrições de apresentação de trabalhos na Mostra da Extensão. Pode se inscrever para apresentação oral ou pôster professores, alunos e voluntários que desenvolvam ações ou projetos de extensão. Confira as normas de apresentação e os editais neste link. Mais informações pelo fone: 3946-1175.