31 de agosto de 2018

PEC inicia Curso de Formação Continuada de Professores

170904-curso-de-alfabetização-de-jovens-e-adultos-JJ-17

O Programa de Educação e Cidadania (PEC) da PUC Goiás ministra na próxima quarta-feira, 05, das 19 às 21h30, na Sala 303 da Escola de Formação de Professores e Humanidades, a primeira aula do curso de formação continuada de professores do Projeto Candeia Acesa. A aula será ministrada pelo professor do Programa, Adilson Alves da Silva e terá como tema Fundamentos Teóricos da Educação na formação docente. O curso faz parte de uma parceria do PEC com o Projeto Candeia Acesa, iniciativa da professora Vera Lúcia dos Santos, da  Escola de Ciências Sociais e Saúde da Universidade.

O Projeto tem como objetivo proporcionar a formação continuada de professores capaz de provocar mudanças na postura e no fazer pedagógico em sala de aula. Os professores que participarão do curso ministram aulas de Matemática, Língua Portuguesa e Inglesa, Direito e Conhecimentos Gerais para jovens de 18 a 25 anos da região do Bairro Brisas da Mata em Goiânia. As aulas têm como objetivo preparar os jovens para o Enem, Vestibulares e Concursos Públicos. Mais informações pelo email: pec.pucgoias@gmail.com.