12 de junho de 2018

Coordenação de Extensão abre inscrições para aluno voluntário na sexta-feira

Calourada PUC

As inscrições para atuar como aluno voluntário nos programas da Coordenação de Extensão (Cdex) estarão abertas de 15 de junho a 31 de agosto no site da PUC Goiás. A formação e seleção serão realizadas nos meses de agosto e setembro.

Com a atuação como voluntário nos programas de extensão o aluno tem diversos benefícios, como a ampliação do conhecimento acadêmico, descoberta de novas potencialidades, desenvolvimento pessoal e profissional, prática de cidadania participando na construção de uma sociedade mais justa e fortalecimento do espírito de equipe.

No final do semestre o aluno receberá um certificado que também conta como horas de atividades complementares. Mais informações na Coordenação de Extensão, pelo fone: 3946-1175.