29 de maio de 2018

PEC promove minicurso sobre Folclore Goiano

Izabel-Signoreli
O Programa de Educação Comunitária (PEC) promove um minicurso sobre Folclore Goiano no dia 11 de junho, das 14h às 18h, na sala 104 na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), que será ministrado pela presidente da Comissão Goiana de Folclore,  Isabel Cristina Alves Signoreli. O minicurso tem como objetivo contribuir para a valorização da cultura popular e de elementos do folclore goiano. Terá como mediadora a professora de alfabetização de jovens e adultos do PEC, Patrícia Marcelina Loures. O minicurso é aberto a alunos e voluntários da alfabetização de jovens e adultos,  alunos e professores dos cursos de graduação e pós-graduação da PUC Goiás e outras IES, alunos e professores das redes de educação básica pública e privada, além da sociedade em geral. Entrada franca. Os participantes vão receber certificado de 4 horas. Informações pelo fone: 3946-1175.