2 de maio de 2018

Escola de Formação da Juventude recebe computadores

2c91851c-7aaf-4107-a4bc-529ef74b8552

A Escola de Formação da Juventude (EFJ) recebeu nesta quarta-feira os 20 computadores que foram adquiridos pelo Edital do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) MTB-Senaes, desenvolvido para Incubadoras de Empreendimentos Econômicos Solidários. O projeto incubado é um dos programas de extensão ligados ao Instituto Dom Fernando (IDF) e a Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (PROEX) da PUC Goiás, que foi contemplado também com bolsas de pesquisa.

Os computadores novos vão ampliar e melhorar o laboratório de informática, onde são ministrados cursos do Projeto de Inclusão Digital para jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da região leste de Goiânia. As bolsas serão revertidas em cursos de formação e pesquisa para jovens e adolescentes que são atendidos pela Escola. A EFJ está localizada na Rua Poeta Joaquim Bonifácio Quadra 23, Lote 09, Jardim Dom Fernando I, Goiânia, fone: 3208-3232​.